sábado, janeiro 13, 2007

noticias aleatorias

1. google, vc me paga: a patroa outro dia num ato de desespero procurou esse site pelo google e acabou caindo numa versao traduzida pra ingles do lance. eu imaginei que fosse ser um baita problema, pois tirando meu portugues coloquial, ele tambem nao tem acentos por causa do teclado, mas o babado nao foi esse. google traduz "patroa" como "the master". vcs ja' imaginam o que me resta agora por toda eternidade... sim, master!

2. ingleses tomam cha' com leite: segue uma fotinho da geladeira (DO ESCRITORIO) pra provar que ingleses so' tomam cha' com uma gotinha de leite...


3. cada vez mais eu vejo que existe espaco para pessoas/empresas que funcionem decentemente: eu tentei comprar tickets pro amistoso do brasil x portugal, mas como e' de se imaginar, as coisas nao funcionam. na pagina do ticketmaster dizia que estaria a venda a partir das 10h do dia 13 de janeiro, e aqui estou eu esperando. infelizmente, nao dizia janeiro de qual ano. bom, eu nem queria ver os pernas-de-pau do brasil jogar mesmo. e vai estar frio e chovendo, nao esquecam, e com meu patriotismo camaleao era capaz de eu sair do estadio querendo ser patricio.. e ainda economizo 70 libretas.



flw

Um comentário:

Rafa disse...

hahahah mas que bela bosta heim.
Isso aí, não vai ficar dando dinheiro pra fifa que nas negociações entregaram a copa pra frança novamente, em troca da copa ser aqui em 2014.
hahah manda um abraço pra The Master !

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter