terça-feira, novembro 25, 2008

quem diria

quem diria que um dia um estrangeiro ensinaria palavras novas aos locais? mas isso nao me impressiona nem um pouco, como eu ja' reportei, ingleses sabem pouquissimas palavras -- nem mesmo pra xingar eles conseguem usar muito mais do que fuck, shit ou stupid. de qualquer forma, segue a breve conversa via msn com a minha chefa china. e pra quem nao lembra o que e' benevolencia, aproveite e de uma olhada na traducao do dictionary.com (ate' usar o dicionario direito eu tenho que ensinar pra essa gente!!).

dns says:
i know it's nice to have sound on/off but you really think it's necessary here? :P
simple answer, just say yes or no
maicrosite 梅 says:
yeah, think some partners asked for it last time on the movie games
yes
dns says:
these people dont deserve my benevolence
maicrosite 梅 says:
http://en.wikipedia.org/wiki/Benevolence
dns says:
http://dictionary.reference.com/browse/benevolence

flw

2 comentários:

Rafa disse...

Ponto 01 - Desde quando a wikipédia pode ser referencia linguística de alguém ?

Ponto 02 - Olha o lado positivo mesmo lendo o "dic.com" ela não associou a cidade, que aparece mais abaixo:

Benevolence, GA (CCD, FIPS 24390252)
Location: (31.879496, -84.740589)
Population (2000): 322 (157 housing units)
Area: 89.433525 sq mi (land), 0.415646 sq mi (water)


ahahah muito boa dns !!!

[]'s

dns disse...

como se nao bastasse o wiki ser um "enciclopedia" ainda e' cheia de erros dos usuarios.

mas enfim, eles devem saber alguma coisa, ja' que sao do primeiro mundo, nao e' mesmo? :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter