quarta-feira, agosto 12, 2009

crise, miseria e recessao na inglaterra

e pra quem queria saber como andam as coisa na inglaterra, seguem as ultimas novidades.

depois de ser (o pais possivelmente mais) afetado pela crise economica mundial por ficar babando ovo e investindo todo centavo na economia americana, o governo ingles comeca a acreditar que a volta da economia possa levar muito mais tempo do que o esperado. eles nunca efetivamente disseram quanto tempo seria isso, mas efetivamente eles acham que vai levar mais tempo. quanto? nao se sabe, nao se fala, mas o futuro e' negro. unica coisa que eles sabem dizer e' que o crescimento vai ser menor do que o esperado, o desemprego vai ser maior que nunca (dizem estar em recorde dos ultimos 40 anos), a grana gasta por consumo aleatorio vai ser minima, etc etc etc.

eu realmente nao sei a quantas anda essa historia, mas ainda saio em fotos com milhares de turistas na esquina da picadilly, pubs (embora fechando em velocidade recorde) ainda andam cheios em dias mais quente de "verao", etc etc etc.

se eu ouvir falar alguma coisa mais, eu conto pra voces. por enquanto so' as novas luzes da minha bike que estao pra chegar amanha :)
-- "porra?! nao tem nada melhor pra falar?"
- nao.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter