quarta-feira, janeiro 20, 2010

piada velha tem o mesmo valor

via msn, oportunidades de tirar com a cara de colorados ainda assim aparecem..

dns says:
*falando nisso, nada de resposta sobre aquelas vagas
guilherme. says:
*putz
*escrotos
*e lerdos
dns says:
*me senti desprezado :\
*mas tudo bem, agora o google vai pra porto alegre e eu posso voltar a provincia dos flanelinhas e pedintes de sinaleira
guilherme. says:
*hahah
*que alegria
dns says:
*nem me fala
*outro dia tinha um cara com um baldinho e um paninho aqui na esquina da piccadilly
*quase perguntei se ele era porto-alegrense :)
guilherme. says:
*hah
*talvez hein
dns says:
*mas pra tu ver, tecnologia gauderia sendo implantada no exterior :-O
guilherme. says:
*nao tava com a camisa do gremio?
dns says:
*uhauhauha
*nao, tava de casaco.. frio do cacete
*mas agora que tu falou, bem que eu achei meio familiar aquela touca verde que ele tava. acho que a touca era do juventude... presumo que devia ser um colorado entao.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter