sexta-feira, janeiro 27, 2006

alem de tudo, sindicalizado

quem diria, agora eu, alem de ser do contra por natureza, gremista de coracao, webber por falta de opcao e ingles por dinheiro, sou tambem sindicalizado :)

"bah, se meteu em sindicato nos estrangeiro!!!" diria vc. mais ou menos... fato e' que o povo aqui vendeu uns monitores no ebay e com a grana que sobrou (teoricamente da empresa), resolveram que vao jogar no euromillions - no momento acumulado em £100,000,000 aproximadamente. entao, se o dinheiro e' da *empresa* (e nao so' do patrao), vao dividir tudo entre todas as pessoas da empresa. ai que entra o tal sindicato.. eu nao sei bem quale', mas e' uma garantia de que eu concordo em dividir o dinheiro que eu ganhar entre todos da empresa. ah, mas se eu ganho eu garanto que vao me achar aqui, sem sombra de duvida!!!!!

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter