sexta-feira, fevereiro 03, 2006

semana de noticias engracadas

bom, como e' de se imaginar a gente nao ganhou o tal do euromillions aqui na empresa, e nem eu ganhei por fora, senao obviamente eu nao estaria aqui postando a minha maravilhosa vida de mexer um olho e clicar o mouse, estaria ainda me escabelando por nao saber onde gastar dinheiro primeiro.

bom, o grande lance e' que hoje novamente tem bebedeira patrocinada. achei duca, mal chego e ja' vamos detonar o barraco, digo, pub com o dinheiro do patro. nao sei quantas foram no ano passado, mas ja' bateram todas bebedeiras patrocinadas na minha vida toda no brasil.

outra novidade e' que ainda nao consegui comprar outro laptop. consegui uma barbadissima no ebay, mas a porra do paypal tem um limite idiota de envio e fiquei entalado nisso ate' eles conseguirem confirmar que eu sou eu e que eu tenho dinheiro pra pagar. enquanto isso eu corro o simples risco de nao conseguir comprar e ainda ser chamado de caloteiro de marca maior - o que tecnicamente dificulta o meu carisma digital - tudo apenas pq o paypal sux. mas vamos ver o que acontece, enquanto isso vamos enrolando o vendedor e brigando com a patroa pra conseguir um minuto de navegacao domestica.

outra novidade e' na area emocional. cara, cada vez que eu saio na rua atualmente me da' uma dor so' de lembrar que a galera ainda ta' no brasil torrando a moleira. tipo, aqui e' aquele pais onde a temperatura maxima no dia vai ser de 2 graus, e a minima de 1 grau, com a maravilhosa amplitude termica de uns meio grau. ta', em casa tem aquecimento? tem, sim senhor. e e' isso mesmo que dificulta as coisas, pois parece que vai ser que nem la' em casa, 25 graus dentro, 25 graus fora, e nao 2,5....... mas obviamente nao e' so' nessas horas que se sente saudade, mas serve pra reforcar caso venha a dar uma falhada momentanea ;)

falow

Um comentário:

Anônimo disse...

O Dns agora anda sentimental.

Essa e' a prova definitiva de que os brutos tambem amam.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter