sexta-feira, fevereiro 10, 2006

os cartoons do inferno (sera'?)

cara, eu como nao sou muito ligado fiquei sabendo ha' pouco duns rolos que tao acontecendo no mundo, tal como a historia dos cartoons na dinamarca + rebeliao dos muculmanos. eu nao achei extremamente estranho que os muculmanos tenham se revoltado paca (como se eles precisassem muito motivo pra isso), so' achei de uma falta de tato que eles nao tenham achado alguns dos cartoons engracados - eu achei.

tipo, por seculos a gente vem se arriando na figura de cristo, e nem por isso a igreja catolica resolveu explodir nada (nem a si mesma). sei que a teoria de ser "pais livre, vamos sacanear" pode resultar em problemas pro resto da galera -- leia-se resto da zoropa em principio -- e os brasileiros pobres, pretos, ilegais e sem dinheiro que nao sabem mais nada alem de futebol que estao aqui tentando sobreviver viram ameaca de novo. dai tipo, imagina se brasileiro fosse muculmano, nao ia morrer apenas um no metro :P

segue o link dos cartoons pra quem nao viu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse teu post neeem foi preconceituoso com os brasileiros, hein!!!!

Anônimo disse...

finalmente consegui ver esses cartoons... tks cunhas!!

dns disse...

preconceito e' os caras se explodirem em troca de virgens depois da morte e acharem que la' so' tem fubanga..

po, ala' tem um esforco descomunal pra arranjar umas virgens fresquinhas e o cara ainda reclama?! so' falta achar ruim ele virar rei de um lugar meio xarope tb.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter