quinta-feira, fevereiro 23, 2006

vai laptop, vem laptop

hurray! boas novas!
ha' alguns dias (se nao me engano na segunda) a pinta do laptop devolveu o dinheiro do laptop ruim. pagamento via paypal super-tranquilo, tirando o fato de que eles cobram pra cada dinheiro que se receber por eles, ou seja, perdemos 30 pila so' nesse frenesi de laptop pra cima e pra baixo. mas como a pinta devolveu o dinheiro e me aguentou enrolando por mais de uma semana pra pagar, fiz o favor de nao por feedback negativo no ebay. deixei com o neutro, que e' mais pra um negativo mas nao desconta os percentuais do usuario. ta', se tu nao entendeu nada, um dia eu explico. por hora deixa assim, dinheiro de volta (menos 30 pila) e to mais feliz.

como nao tem mais o que o cara possa fazer contra mim, chegou a hora de mostrar o estrago da tela - devidamente "esquecido" de reportar. primeiro, veja a foto original e tente localizar alguns problemas (aquele X na tela e' so' da interpolacao dos pixels, desconsidera!)

puta que paril, nao pensei que fosse ser visivel no thumbnail! :S

enfim, nessa outra eu modifiquei o contraste e adicionei uma marcacao pra ser mais facil de reconhecer o problema, ate' pq pelas fotos nao fica tao evidente.


na teoria seria do logo DELL que e' colocado na tampa do laptop que por pressao externa (colocaram na mala? encheram de porrada? sentaram em cima pra fazer pick-nick?) e marcou contra o visor.

resumindo: e' ou nao e' de dar na cara do individuo que tenta repassar um bagulho com um problema tao evidente e ainda diz que "esqueceu" de avisar?? cara durissima..

enfim, resultado foi que compramos outro laptop, dessa vez zero km, diretamente pela dell (espero nao precisar sentar em cima e nao estragar a tela). chegou esses dias atras, numa entrega muito rapida, mas infelizmente ainda nao tenho as fotos aqui. quando tiver eu posto.

falow

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter