quarta-feira, março 01, 2006

depois de semanas ká estou

Pois é,

Depois de algumas semanas onde andei trabalhando como um cavalo, e o pior ganhando pouco por isso, consigo sentar na minha amada cadeirinha e digitar poucas palavras para dizer que estamos com saudades !
Menos mal que os caras trocaram o note depois de sentar em cima dele tentando fazer alguma coisa inexplicavel com o pobre coitado.
Bom algumas atualizações tecnologicas, caralho voltei a usar multicast depois de alguns anos sem lembrar da sua existencia, tinha usado antes com videoconferencias, mas meu putz muito eficiente pra distribuir imagens em grandes laboratórios, rápidos eficientes, tipo 90 máquinas simultaneas em 30min, tudo pronto feliz e contente.
Depois de alguns problemas organizacionais digamos que vamos para um momento de filosofia barata:

A paciencia é uma árvore de frutos doces e raízes amargas.

Bom voltando pra boa e bela chinalagem cotidiana, a cada dia que passa tenho a certeza que trabalho com um bando de anormais, putz cada história que eu ouço aqui é de chorar, aos poucos irei publicando algumas permissíveis.
De resto estamos aqui firme e fortes, sempre que conseguir mandarei notícias, e quando não puder eu vou continuar lendo.
Um grande abraço maninhu!

Um comentário:

dns disse...

ouch, e essa tal de multicast da' algum efeito colateral? nunca vi na vida, e espero que nao seja contagioso :\


catzo, me deram um monitor novo que e' completamente blurzado, nao enxergo um ovo!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter