sexta-feira, março 31, 2006

valeu, pessoas!

ultimamente tenho cuidado as varias estatisticas do br-uk pelo google analytics. uma das coisas mais interessantes e' ver que o br-uk tem sido acessado por gente - com todo respeito - de todo buraco imaginavel do planeta. que eu lembre, gente que ja' deu uma passadinha: de varios lugares no brasil (de porto alegre a rio branco/norte a sul), alguns varios patricios portucalenses, meia duzia da franca, outra meia dos US/canada', alguns do chile, colombia, mexico, outros da china e alguma outra galerinha pingada perdida por ai. mas o legal de ver e' que quase sempre mais de 50% das visitas sao de pessoas voltando ao br-uk. e se algum argentino leu a piada do fael, nao leva a mal nao, ok? eu sei que e' foda a gente fazer piada da cara de voces, mas a vida e' dificil mesmo, entao nao chora.

eu sinceramente acho muito legal que varias pessoas estejam do outro lado do mundo lendo os comentarios aleatorios desse brasileiro perdido longe da familia e dos amigos e os comentarios do fael (nem tao longe da familia mas perdido igual) que eventualmente passa por aqui tb. o fef e o shakola eu nao vou nem falar, viados traidores do movimento.... mas enfim, br-uk "rumo ao tréta" (bah, quem lembra dessa hein? copa 94, porra!)

em homenagem a vcs, segue uma sequencia de fotos de hoje de manha no egito. eu nao estava la', e obviamente nao queria estar neste momento mesmo :P
e' uma tempestade de areia e parece ser daquelas bem boas (como aquelas que dao no litoral do rio grande do sul com o chamado nordestao. bah, chegou a me correr uma lagrima do olho direito lembrando dos meus tempos de pia' na beira de capao da canoa agora: nariz queimado, mar chocolatao com bandeira preta, areia cheia de coco e resto de cigarro e um vendaval com areia e' tudo que alguem precisa pra ser feliz nas ferias).


do site www.pyramidcam.com

so' espero que o google analytics nao esteja tentando sacanear colocando acessos aleatorios de pessoas nao existentes. e nao esquecam que isso pode ser uma conspiracao contra cartunistas dinamarqueses preparada por todas religioes nao-engracadas que existe no mundo (sem esquecer que o cristianismo deve ser menos de 25% do mundo atualmente. e se o mike tyson virou muculmano, o dinheiro que ele ganhou a vida toda deve ser ruim paca mesmo).

valeu o apoio, desejo saude, sorte, dinheiro, sexo e muitas risadas a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não lembra, e antes q alguém vá fazer a besteira de apostar uma caixa de ceva q nem eu... já q ele comentou a copa de 98, o goleiro do Brail era o Taffarel (sai q é sua Taffa). É, beber ceva dos outros é o jeito agora, já q dessa vez não deu pra tomar de graça!!

dns disse...

pior que o 'rumo ao treta' era em 94. ja' arrumei no post, o resto e' lucro! :)

passa o meu copo ae!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter