quinta-feira, abril 06, 2006

o alem da linha

wow. e' tudo que eu tenho pra dizer.

essa semana eu praticamente assinei minha demissao do cargo de designer. juro. na verdade eu tenho andado ha' muito tempo na linha limite da paciencia da patronagem empresarial inglesa como designer, e se nao bastasse ser o unico terceiro mundista trabalhando aqui e o outro unico designer, as pessoas agora me veem quase como mais um maldito programador. nao que eu me importe em trocar de time - sempre fui o mais programador dos designers que eu conheco - mas entrei na linha de frente da batalha e estou como quase todo soldadinho americano nos filmes de vietnam: ja' levei tiro, facada, porrada, cai de bunda na lama, levei mordida de mosquito, coloquei a mao na urtiga e fiquei com as meias molhadas, se e' que vc me entende.

tudo bem, sem reclamar, eu calmamente avanco mundo a dentro da famosa dimensao paralela do universo do desenvolvimento das coisas legais que as pessoas usam no computador e nao sabem a dificuldade que e' pra fazer, mas acham sempre legal mas uma bosta ao mesmo tempo. enfim, e' como eu sempre achei, nao adianta correr do destino, pois ele e' mais rapido e mais cruel, portanto ataco agora em toda direcao, seja fazer o visual, seja montar o visual ou ainda fazer o visual funcionar. vietcongs que se cuidem. e nao to falando de tiro de espoleta, e' javascript, store procedure, xml e ate' sexta-feira devo entrar no tal c#. a-ha agora tu levou medo ne'!? :)

tipo, faz horas que eu tenho que publicar varias imagens pitorescas do google earth mas nao ta' rolando tempo porque essa coisa de programar demora paca, entao eu vou enrolando ate' dar uma brecha no trabalho (como para publicar esse post) ja' que em casa eu nao tenho mais tempo, pois descobri outra coisa comedora de tempo livre: os prazeres do MMORPG. como eu disse, nao adianta fugir do destino.


de outros fronts e sem nada a haver com isso, fiquei sabendo que o meu camarada e wiki-blogger nas horas vagas (aka fael) andou se metendo em algumas confusoes estranhas. comenta essa historia ae que eu nao to ligado, mane'!

flw, dns

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala companheiro,
Trabalho como "maldito desenvolvedor" de C#, é muito complicado achar trabalho por ai nesta àrea?

Abraço
Fabio

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter