domingo, abril 09, 2006

o muffin

em 26 de marco deu-se inicio ao tradicional horario de verao no continente europeu. que eu saiba, todos os paises europeus adotam essa medida para economizar energia e aproveitar mais o sol. tanto e' verdade que os caras mudaram o nome de 'horario de verao' para algo como 'horario diurno de economia', tentando enganar que ainda esta' frio paca pra ser verao nessas terras. o mais interessante de ressaltar e' que, pelo menos aqui nessa terra *inglelada*, as coisas tentaram fingir que iam mudar, mas hoje de manha veio tudo por terra. depois de sair com a patroa pro trabalho - nao eu, ela trabalha no final de semana -, voltei e fui no McD1 pegar meu 'sausage and egg muffin2' (ca' entre nos nao e' nada demais, mas nao deu tempo de tirar foto dele. parece um cheeseburger com um ovo frito).

obviamente eu nao ia me entupir de gordura as 7h da manha, mas presente de promocao do banco imobiliario versao milenio nao se recusa. e outra, *salsicha* com ovo e' um prato tao tipico americano que ninguem lembra que eles herdaram dos ingleses, entao fica assim, quase um cheeseburgues modificado tipico ingles do milenio e de graca nao se recusa. espero que tenha ficado claro agora.

entao, resumindo a opera: o muffin (hein? quem falou em muffin?) gelou em toda parte que nao estava coberto pela minha mao ou pelo papel. se isso serve como sinal de frio, ele saiu feito na hora do Mc...
no final, ainda bem que mudaram o nome de horario de verao para outra coisa. senao ia ser muito ridiculo mesmo.

1 McDonnald's aqui e' comumente chamado assim. nada de so' Mc. e' McD mesmo.
2 muffin pra mim era doce, mas deixa assim.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter