quinta-feira, abril 20, 2006

noticias do mundo do futebol

poutz! cara, essa vida de programador esta' acabando com meu tempo livre :( dai fica dificil eu conseguir manter o mundo atualizado com as mais fascinantes novidades do velho mundo quase imediatamente; e' preciso sentar num momento em casa e fazer isso. mas obviamente eu me dou ao *trabalho* de matar trabalho e resumir o que da' em algumas linhas.

hj fui buscar as encomendas no correio. aqui e' assim, se nao tem ninguem em casa pra receber o pacote e ele nao passa pelo furo da correspondencia nao se deixa a coisa la', o dono do bagulho que va' na central buscar quando quiser (ou enquanto o prazo nao expirar, senao mandam de volta). dai depois de uma pequena jornada, recebi o que mummy* mandou pra mim: papelada que eu pedi + a nova camisa do gremio!!! show de bola, a camisa ficou realmente muito legal e valia a pena mostrar meu apoio ao gremio depois de sofrerem tanto. entao, agora vou usar o bone' do meu time do coracao desde criancinha inglesa -- o chelsea -- e a camisa do gremio. o mais legal e' que o bone' vai combinar direitinho com as cores da camisa >:D

torcedores do manchester/inter, babem. o chelsea ja' garantiu o campeonato por aqui e o gremio meteu o gauchao. entao a partir de agora vou cantar: "aaaahhhh, eu sou ing-aucho!!!"

* mummy alem de ser *mumia* e' como as criancinhas inglesas chamam a mae. nao que algumas maes inglesas nao sejam umas mumias... mas mommy e' criancinha americana que fala.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter