terça-feira, março 21, 2006

momento techie do dia

exatamente agora: 07:41 da manha. vixe maria! pq tao cedo? hummm bem, pq a patroa ta' entrando no trabalho as 7h da matina, o que me faz acordar por volta das 6h pra preparar o cafe' dela -- sou ou nao sou um amor de marido? -- entao eu fico num sono inconstante e acabo vindo parar no computer.
bom, a desculpa eu sei que e' boa, mas nao justifica pra patroa. fato e' que eu tenho me dedicado a revirar a internet atras de piratarias basicas pro novo brinquedinho que eu comprei pra ela, o "xda mini s" (um palm com celular junto, mas rodando windows mobile 5.0). por algum motivo mulheres nao conseguem entender bem a fixacao de ter um aparelhinho novo pra brincar e a necessidade de encher ele de coisas legais, e ainda o pior, elas nao sacam que o cara quer por as coisas legais pra elas se divertirem! mas enfim, nosso dia vai chegar.

no meio da minha excitante manha eu ja' descobri como colocar filmes no aparelhinho, mapas, dicionario, games e tudo mais. ja' mandamos trazer um mini sd card de 2gb pra atolar o bagulho com musicas e filmes. como da' pra perceber, estou ainda super feliz com a nova aquisicao dela, mas infelizmente meu velho nokia nao e' trocado tao facilmente (ainda mais com a capinha foto-patroa), senao eu ja' dava um jeito nela e pegava o xda pra mim...


o nokia velho

ó a capinha :)
o xda
o xda rodando blackhawk down em tela cheia











falowz
dns

2 comentários:

Rafa disse...

bahhhhhh
eu quero eu quero eu quero
me dá, me dá, me dá um.

PUTA QUE PARIU DO CARALHO,
Qto o brinquedo ?

dns disse...

te falei, e' GSM, e a telefonica continua enganando dizendo que tdma e' o futuro!!!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter