quinta-feira, março 30, 2006

por um mes so' vai dar eu

o mundo esta' mesmo contra eu. o tempo passa e inacreditavelmente as coisas pioram. como se nao bastasse, a guria australiana que ha' meses conta diariamente quantos dias faltam pra ela entrar em ferias, finalmente chegou no 1 vai sumir por um mes. obviamente o resultado nao poderia ser pior, ou seja, ja' fui anunciado que tomarei as tarefas dela enquanto ela nao estiver por aqui (ate' pq ninguem mais vai estar durante alguns dias na semana). sendo assim ja' imagino o pior.. liga alguem, atende eu:

- hello, dns speaking.
- asudhfahuf asdfasfg asuhfuasdh please?
- sorry?
- asudhfahuf speak asuhfuasdh please?
- sorry, who?
- ahuifuidsh.
- ahu...??
- john.
- ah, ok. just a sec.
(vou ate' o cara e ele pergunta quem e' que liga)
- hello, who's calling please?
- auhdshuaf.
- sorry?
- HUEUHALLKKM.

porra... - penso eu. volto ao cara e digo "e' o rueuauidolwm" (note que os 3 nomes ate' aqui sao completamente diferentes)? ignoro o fato e digo que desligaram? respondo de volta que o cara nao pode atender agora? peco pra aguardar e deixo o cara pendurado ate' ele desligar? me faco de desentendido e digo que ligaram o numero errado?

bem, eu sinceramente nao sei o que vou fazer. acho que vai ter que ser uma daquelas decisoes de ultima hora. e tambem, um mes passa rapido, nem vai ser tao ruim assim. mas claro que nunca e' tarde demais para aprender a dar um curto na central dos telefones. e por favor, nao me dedurem.

2 comentários:

Anônimo disse...

asudhfahuf asdfasfg asuhfuasdh post asdfasfg fuck asdfasfg?

dns disse...

hummm.. sorry? :P

huahuahuaahuahu

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter