sexta-feira, março 03, 2006

friday curry lunch

mais uma bebedeira patrocinada na agenda (agora tao tentando disfarcar dizendo que e' almoco de sexta, ve se pode!!!).
pensei que fosse nessa sexta, mas e' na proxima. tudo bem, eu nem gosto de curry mesmo.

enquanto isso, recebi um calendario da copa bonitao paca. mao na roda pra quem ta' querendo ficar em cima nos dias de jogo. eu ia marcar "brasil" na final pra facilitar, mas como eu nao tive saco de ver de qual lado da tabela ele vai vir, deixei assim por isso mesmo. tb ia mandar pra galera aqui o calendario *atualizado*, mas nas ultimas sacanagens futibolisticas que eu fiz deu pra perceber que eles nao sabem brincar - ou seria mais certo dizer "perder"? hahaha hooligans do cacete :(

download do arquivo - renomeie pra .zip e descompacte o seu xls no final!

Um comentário:

Rafa disse...

faz que nem o teu idolo barbudo e sacaneia eles com a história do gol do ronaldinho gaucho no chelsea no jogo com o barcelona.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter