terça-feira, março 14, 2006

Paixões ......

Cara, assim que meu camarada voltar de férias eu vou pedir umas fotos e vou postar aqui, ele estava a 5 anos restaurando um maverick 302 GT 8V, ano 77, putz ficou muito perfeito, meu o ronco do motor, aquele ronco clássico, melhor definição encontrada pontência em estado bruto, não são essas porcarias lindas de plástico, fibra e borracha que tem hoje, bah ficou muito lindo.
Tinha que ver que loucura, todo mundo enlouquecido a volta, um monte de gente que estava passando parava para olhar e dar uma babada.
Imagina só 5 anos de trabalho e dedicação e principalmente muita grana, pq muitas peças tiveram que ser importadas e algumas demoraram quase 6meses para serem liberadas nas alfandegas da vida.
Parabéns Christimman pelo esforço e dedicação.
Cara depois vou deixar uma história do pai de um camarada meu aqui que é muito hilária de mostra uns lances que não adianta,quem tem o dom de negócios tem.
Abração.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter