segunda-feira, março 13, 2006

To ficando véio

bahhhhhhhhhhhhhh, tudo o que tenho a dizer da festa, to véio, caramba não tenho mais idade para isso hehehe.
Caramba que festão, a tempo não faziamos uma festa deste porte, trago de qualidade, doces legais, música divertida, pessoas engraçadas, bom resumindo a história, abrimos a noite com whisky 12a, balantines 12 e depois no nosso amigo Jhonny veio caminhando até encontrar nossas cabeças e deixa-las pilhadas para quebrar as barreiras físicas que a idade nos impõe uhauhauhaha.
Dançamos até às 5h30min, saí de lá sem sentir nadinha, não sentia as pernas, as costas, os braços, o abdomen, realmente não sentia nadinha, mas em compensação caralho como dói, puxa vida dançei muito de tudo um pouco. Praticamente todo o meu corpo tem dores musculares, principalmente as costas e abdomem, puxa acho que me puxei na dança demais, porra são 2 dias depois da festa e ainda dói, sendo que no domingo acordei por volta de 13h e passei o resto do dia me mexendo o mínimo tipo, almocei e voltei pra cama para ver lost. Tentei ver toda temporada de uma só vez.
Comentários adicionais, a festa tava muito bala, putz, se puxaram na produção, do caralho, a Danixinha tava linda, tomamos banho de espumante algumas vezes depois que a dinda se emocionou e começou a jogar espumante para o teto hehe.
Olha eu aí conversando com o Jhonny ;-)

Por enquanto é isso, nos falamos além.
Abração

2 comentários:

dns disse...

uhauhauhauha
pra saber a dimensao do estrago agora so' vendo a fita do aniversario! se fue, meu amigo, com certeza ficou tudo registrado >:D

dns disse...

bom, ao menos tu nao deu vexame no meio do salao (tirando dancar com a gravata na testa etc)....

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter