sexta-feira, março 10, 2006

Resumo da Semana

Pois então, depois de uma segunda-feira que o dia estava beirando o precipício, o restante da semana foi de uma recuperação vertiginosa em vários aspectos principalmente motivacionais em relação a facul e trampo.
Impressionamente como maslow estava correto, vai ano vem ano e não adianta, maslow e suas diversas interpretações sobre motivação humana sempre retornam, podem vir falando de teoria e teorias e outras teorias mais recentes o certeiro está sempre no cerne das teorias, vá até o início e o resto são somente variações e pontos de vistas específicos sobre o mesmo assunto.
Bom depois de divagar um pouco, find de semana a vista e podemos esperar que o grande eventos do ano está para acontecer, depois de mais de um ano de planejamento exaustivo a Danixa (preeema da Cíntia) terá seu super aniversário de 15anos, caramba estava contabilizando a grana que eu investi em roupas+presentes para esta festa, teria comprado diversas coisas, mas vale a pena o investimento, 1º a Danixa é muito querida e engraçada, 2º Vai ser uma festa em que todos estão motivados, 3º vai ser um trago furioso 4º eu e o cunha vamos nos acabar 5º festas daquelas que vc não gostaria de ver as fotos depois (:-p.
Ponto negativo no outro dia a Cíntia vai querer meu pescoço, pelo trago planejado acho que vou ir dormir em uma capsula submarina ou me amarrar de barriga pra baixo no colchão com uma fucinheira no queixo heehheh, to brincado.
Bom, minha mãe está legal da recauchutada na lataria, está recuperada quase que 100% mas pena que o geniozinho desgraçado não muda, não que ela seja insuportável mas certas atitudes como mexer nas minhas coisas me tiram do meu centro, é incrível acho que uma das minhas grandes felicidades ao me mudar será essa. Tirando todas os outros fatores, é claro.
Bom quanto ao lance do banco pelo menos vão te devolver a grana mesmo dns, se fosse aqui eles não descontariam nos proximos meses, e ainda assim ocorreriam problemas de processamento e tu ficaria sem grana de qualquer forma.
Falando em HSBC incrivel que quando eles querem te vender alguma coisa e tal eles te conhecem sabem de tudo, mas hoje eu me impressionei encontrei a minha gerente de conta no estacionamento qdo cheguei no trampo acho que pelo menos depois de 1mes e meio ela lembrava meu nome, impressionante e bom para os negócios do banco.
Colocação mais inútil a aí de cima, é pq eu to cansando de escrever eu acho.
Bom se é assim então fuiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

dns disse...

hein?! vai morar sozinho? e desde quando tu nao mora? hahahaha

cara, o legal de trago programado e' que a patroa nao tem nem como reclamar: "ja' tinha ate' te avisado, tu sabia que ia ser assim, ue'..."

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter