terça-feira, agosto 21, 2007

poemas na internet

mais uma parte do capitulo "seu texto e' melhor que o meu, portanto vou postar sem autorizacao". dessa vez e' a patroa metendo bronca nessa coisa de letras, texto e lingua portuguesa. ja' to vendo como inscrever no *poemas no onibus* la' em porto, ja' que os *poemas no underground* sao so' pra poetas africanos.

O sol se abriu pra eu correr no Tamisa

Hoje o sol se abriu pra eu poder correr no Tamisa
No olhar cuplice da loira
Que tambem busca no meu sorriso as forcas para seguir correndo
Os veleiros juntaram-se a paisagem
Ate um navio de cruzeiro
Resolveu passar
E aproveitar
O sol que se abriu pra eu correr no tamisa

parabens patroa! que seja o primeiro de muitos!
flw

3 comentários:

Unknown disse...

Puxa, meu amigo!

Uma pausa na revolta escatológica para fazer o post de uma coisa bonita.

UFA!

dns disse...

os brutos tambem amam!
valeuz!

Anônimo disse...

valeu alessandro!

(patroa)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter