terça-feira, julho 01, 2008

as coisas estao mudando

aparentemente eu causei uma revolucao no trabalho. serio. eu sei que ninguem acreditaria, mas e' a mais pura verdade. talvez seja uma influencia basica, mas nao me interessa. essa e' a primeira vez, leia-se: p r i m e i r a vez que alguem mais escova os dentes naquela empresa.

dessa vez foi um espanhol. nao entendi bem, mas to la' passando meu fio-dental e o cara aparece, escova e sai. acho que se ele passou a escova duas vezes em cada lado da boca foi muito, mas ja' e' um comeco. talvez ele tenha sido influenciado pela proximidade do radical latino da lingua portuguesa e espanhola ja' que nenhum ingles teve coragem de chegar perto da pia ate' hoje, mas seja o que for, o cara quebrou paradigmas.

eu cheguei a pensar em falar algumas idiotices -- nao como os ingleses -- mas valorizando que outra pessoa tenha aderido a maravilha da higiene basica, mas acabei ficando na minha.

de qualquer forma, parabens ae. mas ve se nao vem no banheiro junto comigo, senao vai ficar parecendo baitolice.

flw

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que esse cara foi escolhido pra te espionar no banheiro, isso sim! :P

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter