quinta-feira, maio 28, 2009

mais bike

agora que eu to virando um ciclista nato, me falta apenas gastar tempo em cima da bike. eu sei que a ideia que eu e a patroa temos e' de que eu de um jeito de dominar o mundo o mais breve possivel, mas eu me convenci a perder a barriga ao mesmo tempo, portanto, tudo se resolve com uma bike.

com a chegada do verao na ingleslandia da' ate' vontade de sair de casa (as vezes). semana passada deu um solzinho que pareceu que o verao tinha chegado pra valer, dois dias direto de sol e temperatura chegando a uns 25 graus. eu sei que isso e' irrisorio, mas melhor que isso nao chega aqui nessa terra.

de qualquer forma, vamos ver. tempo pedalando e' uma coisa que eu curto, e nao vejo mal nenhum em fazer. vou planejar por baixo dos planos, e quando a patroa souber, pum!!! :D

to pensando em comecar com o trajeto das 33 pontes de londres mesmo (igual a uns 35km de novo, ao longo do rio).

de-lhe perna!
flw

2 comentários:

Unknown disse...

e eu quase acreditei que tu ias escrever mais seguido...
agora que tá virando 'tri-atleta' (tri de gaúcho, claro), não tem mais tempo pra postar textos que divertem esses pobres terceiro-mundistas... bjo pra ti e pra sami, Ana Martha

dns disse...

po, mais frequente que isso so' rato se reproduzindo! ;)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter