sábado, maio 23, 2009

post novo e' como se fosse da primeira vez

bom, primeiramente, deixa-me desculpar por tanto tempo sem postar absolutamente nada. acho que talvez seja a hora de parar com a desculpa esfarrapada de que eu nao tenho tempo pra nada mais (fato que eu nao sei como tu, leitor, engoliu por tanto tempo). a verdade seja dita: eu nao tenho tempo pra 'orra nenhuma, mas contar as facanhas da vida na ingleslandia e' uma coisa que as pessoas deviam ter orgulho de fazer. nao e' todo dia que a gente fica sabendo das maracutaias e tretas que o primeiro mundo soca na gente, brasileiros terceiro mundistas miseraveis (falando nisso, agora sumimos na escala -- aparentemente somos "paises emergentes". e' como toda a bosta no guaiba, uma hora sobe).

mas voltando ao assunto, pretendo me dedicar mais a esse site. de alguma forma, espero eu. quero manter posts mais curtos mas mais frequentes, ate' pq um dos motivos da desmotivacao (vixe!) e' a falta de assuntos interessantes pra postar aqui. tipo, ja' deixei claro pro mundo que morar na ingleslandia nao e' uma maravilha como todo mundo achava, que aqui so' tem chinelagem e falcatrua, mas ja' falei que nem todo ovo podre fede entretanto. de qualquer forma, que essa seja a ultima vez esse blog renasce das cinzas. na proxima, deixo morto se for o caso.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter