sábado, dezembro 17, 2005

E os resultado?

Ok, agora to entrando no ritmo ingles de celebracao das coisas -- nao, nao virei um bebum! A historia do Hidden Santa era tvz muito simples. O fato e' que nao se revelaria teoricamente quem deu o presente, por isso seria hidden (duh), entao nao faz a menor diferenca quem deu o que. Sei que no final de tudo eu apenas gastei dinheiro, poderia ter dado uma Havaianas ou a garrafa de cachaca que ninguem saberia que eu sou eu (duh 2). Na sequencia teve o jantar e tenho que admitir que nao estava nada mal, tirando ser meio esquisito no nome, no gosto e no aspecto.

Em funcao do jantar, tivemos outros pequenos problemas de percurso. A gente tinha ingressos pro Fatboy Slim e por infelicidade ninguem percebeu que o show era no mesmo dia do jantar, e eu nao poderia teoricamente ir nos dois e nao queria deixar a patroa ir sozinha pra Brixton, pois e' um bairro meio Brooklin, se e' que tu me entende. Tentei vender no gumtree.com mas nao rolou. So' tive um banana que se interessou, e no final achou caro e nao comprou. Resultado: introduzi um novo conceito na nobreza inglesa, que eu penso em chamar de "Fatdog Slim", mas pra vias de especificacao da falcatrua, chamarei de "cachorro-magro" ca' entre nos. Mas obviamente ninguem em sa consciencia deixaria o rescinto, principalmente pq depois do rango patrocinado tem a bebedeira patrocinada, e como eu ja' falei um zilhao de vzs, trago aqui e' caro e nao se recusa -- questao de educacao real.

E foi mais um show muito afu :)
Eu, total desconhecedor de musicas eletronicas aleatorias, na primeira fileira literalmente (ali na grade), embasbacado com um telao de uns bons 15m de altura completamente iluminado e piscante, pensando: yup, deviam fazer isso mais seguido!!! Dai tipo, com ouvidinhos plugadacos (agora que eu descobri o segredo do gigante eu nao largo mais) foram quase 6h de musica muuuuuuuuito alta na lata da audiencia. E teve ate' uns showzinhos com umas minas quase semi-nuas dancando desordenadamente/descoordenadamente com umas bolotas de smiley que depois jogaram pra galera e viraram o grande atrativo do show para varias pessoas desocupadas. Outro fato interessante era o oculos de smileys (olhando na luz via-se smileys) -- cara, e' uma perspectiva bem interessante pra se ter num show hehehe :)
Se um dia a MS vier a fizer um show (ou tocar de novo), eu vou querer algo do genero tb!
As fotos vem em breve.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter