domingo, dezembro 04, 2005

Mega-update do final de semana

As vesperas da viagem, algumas ultimas coisas ainda acontecem. Ao menos isso, to melhor do que o fael que nao manda update nenhum pq nao tem nada de novo pra contar. Isso pra nao falar do ipar nem do shakau que nunca nem mesmo mandou nada. Mas enfim, vou entender isso como eles estando muito ocupados pra que nao digam que eu sou um chato -- como se eu nao soubesse dos meus problemas, tks.

1) O novo Mobiblu
Ops, nada de Mobiblus novos por aqui. O outro foi embora, entao dessa vez o reserva entrou em campo e ta' mostrando muito mais interesse pelo jogo: eu me comprei um Creative Zen Micro e a patroa ganhou um Samsung YU-alguma coisa (odeio essas coisas, pq nao poem nome e usam esses numeros de serie? E' como um BMW 351i.. qual a diferenca desse pro 365e? Mas fala serio, todo mundo sabe que um Fusca e' diferente de uma Brasilia!!). Enfim, o Zen tem sido muito prestativo, ate' o momento atolei ele com vaaaaarias musicas baixadas ilegalmente e ainda tem espaco sobrando pra enfiar mais coisas (total 6gb), pois quando eu chegar ai, dai sim o bixo vai pega', mane'! Pais livre dessas putarias legais, vai ser soda, downloader boy ataca novamente!
Seguem algumas pics do bicho:







Comparando o tamanho com o celu (sendo que esse celu deve ser do tamanho dos velhos 8200)




OH YEAH, saca o style!!! :D



Mais algumas fotos, o Samsung YU-cacete:





2) Show do Prodigy
Ontem na serie "aproveitando o mundo de opcoes caras que Londres oferece", fomos no show do Prodigy. Os ingressos estavam no bolso (mais uma vez) ha' muito tempo, imagina que o show inicialmente era pra acontecer no dia do atentado nos trens, mas foi cancelado e transferido.
De qualquer forma, eu nao sou muito dessa praia eletronica -- embora os caras sejam sem-eletronicos apenas -- entao eu nao tinha muitas esperancas de nada muito interessante. Mas pra alegria geral da torcida, o show foi massa paca, realmente valeu a pena ter ido e torrado seus 30 pila pra ver os caras. E o mais importante: descobri que dao protetor de ouvido gratis na porta do show, entao dessa vez, ouvidos protegidos e tudo mais! :D
Seguem algumas pics e uns videozinhos (o som ta' ruim por causa do microfone da camera, nao por causa do local)

http://www.sami-pics.co.uk/videos/prodigy1.wmv
http://www.sami-pics.co.uk/videos/prodigy2.wmv
http://www.sami-pics.co.uk/videos/prodigy3.wmv





Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter