segunda-feira, dezembro 12, 2005

Mini-update do final de semana

Alright, dessa vez o update nao e' tao interessante e nao tem tanta baboseira, mas nao deixa de ser tao interessante =]

Tipo, sexta agora tem o jantar-bebedeira profissional novamente patrocinado pela empresa, mas dessa vez e' com um motivo "real": o famoso jantar de natal! Imagino eu que seja como toda e qualquer celebracao tradicional inglesa, regado a muito alcool, com batata e muito porcaria apimentada. As minhas expectativas quanto a isso? Bem, tirando o fato de que e' um jantar profissional*, eu estou mais preocupado com o tal do Hidden Santa**, pois como todo estrangeiro infeliz e azarado eu peguei o chefao (o mega boss mesmo), e agora vou me fue pra dar o presente que agrade. Pensei eu inicialmente: porra, e' ingles, vou meter uma bebida qualquer e era wilson. Mas o que fazer quando o cara e' um pentelhonario com casa de praia ao sul da Franca, reconhece vinhos pelo cheiro (note que vinhos esta' no plural propositalmente) e dirige carro importado (duh)? To achando que eu vou comprar uma garrafa de Velho Barreiro, dois limaozinho e um pacote de acucar e vou dar pro cara, pois afinal de contas eu sou o coitado preto pobre e sem cultura que nao nasceu nas zoropa e nao saca das coisas do homem branco civilizado. Isso so' pra nao falar do mico, pois eu aposto que vai ter algum tipo de discurso e eu vou engasgar ou tossir o arroz..... ó ceus...

*profissional quer dizer tragoleu profissional, onde ate' o dono da empresa sai torto e conta que fumava maconha
** Hidden Santa e' o nome do famoso amigo-secreto, mas com o direito de ser 50% do presente quente e 50% pra sacanear com os outros

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter