terça-feira, dezembro 12, 2006

mais noticias sobre o wii

depois de uma semana amaldicoando todos e chorando a perda do lancamento europeu do nintendo wii -- engana-se quem pensa que isso e' apenas mais uma porcaria pra atrapalhar a vida, e' na verdade a mais nova febre do momento, imagino que seja tao senao mais power que o lancamento do ipod na inglaterra --, volto eu ao mundo. ja' discredulo quanto as possibilidades de eu conseguir um videogame novo por aqui (o wii bateu os recordes de venda mais rapida na inglaterra), imagino que eu deva mesmo me dedicar a alguma coisa mais humana, como apedrejar a loja da dixons que me deixou na mao ou qq coisa do genero.

mas sei la', tvz essa espera seja melhor mesmo. e' sabido que a segunda leva sempre e' melhorada em algumas coisas, e e' bom ver o que as pessoas andam fazendo (pra evitar fazer igual). nesse fator encaixa-se o site que a patroa me passou hj: www.wiihaveaproblem.com. e' praticamente uma colecao de acidentes causados por burrice ou idiotice dos usuarios do novo brinquedo -- pra quem nao sabe, existem zilhares de tvs quebradas por causa dos atos euforicos/dislexos das pessoas nos usa. reports de jogadores na inglaterra sao mais relacionados com jogar alcoolizado.

mas enquanto eu nao tenho um, vou treinando o lado alcoolizado da coisa.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter