sexta-feira, dezembro 08, 2006

pega no meu wee, nintendeu?

segue aqui a fila da game hoje de manha. eles abriram uma hora antes para o lancamento do nintendo wii. varias outras lojas abriram a meia-noite (de quinta pra sexta), tinham fila desde terca mesmo com chuva torrencial e tornados na capital inglesa. enfim, olha quantas criancas felizes comprando seus videogames!!!


mas nem tudo sao flores. infelizmente, minhas pre-ordens nao foram bem sucedidas. eu fiz uma com a play.com logo que abriram as inscricoes e nao funcionou (algo como uns 2 meses atras). ao menos os inuteis avisaram (quando faltava um mes pro lancamento) que nao iam conseguir suprir porra nenhuma. dai fiz outra pre-ordem com a dixons (uma loja de eletrodomesticos).

meio desconfiado de que a segunda pre-ordem nao fosse funcionar, so' me satisfiz quando eu liguei pra loja outro dia e o cara disse que estava tudo bem, que eu receberia um email confirmando a entrega logo. o email chegou somente ontem e infelizmente era pra dizer que nao iam conseguir entregar por circunstancias fora do controle deles -- por que eu nao estou surpreso?

entao, num ultimo gesto de desespero, resolvi ir ate' a loja game hoje de manha (a loja vazia, so' uma fila de gente comprando wiis). e como eu poderia esperar, foi apenas um desperdicio de energia, tempo e motivacao, ja' que teria que ter pre-ordenado na loja tambem. os caras pediam que se voltasse na segunda pela manha, embora todas as previsoes sejam de que se esgote tudo em todo o reino unido antes do meio-dia de hoje (sexta).

enfim, e' a vida. e eu ainda posso usar o meu wee mesmo. e o xbox.

mas se eu crescer uma crianca infeliz, rebelde, malcriada e reclamando o tempo todo eu ja' sei de quem foi a culpa.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter