quarta-feira, dezembro 20, 2006

pois ele chegou!

contradizendo todas as expectativas possiveis, a nintendo e a dixons numa uniao desesperada conseguiram entregar mais uma meia duzia de wiis inglaterra a fora. nisso, eu fui mais um dos felizardos a receber em primeira mao um videogame novo, e o mais importante, antes do natal. unico problema agora e' que eu nao vou crescer revoltado mais.

outro problema que vale a pena constatar e' que nao se pode jogar com a patroa. enquanto eu colocava a bola pela canaleta no jogo de boliche, ele fazia strikes. eu procurei, mas nao dizia em nenhum lugar nada como "o dono deste videogame deve jogar melhor do que os outros que jogarem nele". portanto, quando eu terminar esse post vou mandar um email bem desaforado pra nintendo, exigindo explicacoes.

fora esse fato, muito trabalho. la' na empresa resolveram adiantar todos os projetos que eram pra marco e resolveram finalizar em janeiro pois eu sairei de ferias, entao acho que da' pra se ter uma ideia da pressao e falta de tempo no momento (por isso o blog anda deveras desatualizado). bem, e' a forma de escravidao imposta dos europeus nos coitados subdesenvolvidos da america latina, tudo em nome da velha, digo, coroa.

quando eu conseguir ganhar da patroa eu mando noticias.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter