quarta-feira, abril 25, 2007

entramos no guiness book of records!!

agora oficialmente estamos no guiness: participamos da maior orquestra de coconut (co^co, pra ficar claro que nao e' coco^, damnit) do mundo. o titulo antes era de new york, com quase 1789 desocupados participando das comemoracoes do monty python. dia 23 de abril -- dia da comemoracao de sao jorge por aqui -- reuniram-se 5567 vagabundos pra cantar e tocar junto com a equipe dos ultimos trabalhos do monty python, spamalot, e chutamos o ex-recorde pras cucuias. londres e' agora a cidade com a maior reuniao/orquestra de tocadores de coco do mundo! thanks thanks, nossa ajuda foi importante :)

agora diz ae, tu tambem ta' no guiness?

segue um videozinho no youtube. nao sei quem sao as pessoas e nao fui eu quem fiz, mas a filmada da bunda da guria que o camera deu foi sacanagem hein haha. e ainda poe na internet pra todo mundo ver...

flw

2 comentários:

Rafa disse...

Parabéns, o que eu posso te dizer, assinou o negócinho pra ganhar o diploma de fazer parte do maior grupo de desocupados do mundo ?!
bahhh heheh

dns disse...

dai eu estaria duplamente no guiness!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter