sexta-feira, abril 13, 2007

mais second life

well, eu continuo deveras ocupado, como se pode imaginar. o meu comparsa fael eu nem sei, mas ele nao atualiza o blog pessoal dele desde fevereiro. imagino que esteja tao mal de tempo e aleatoriedades quanto eu.

mudando de saco pra mala, enquanto a calmaria nao chega (e olha que ta' demorando pra chegar), a tam e' a primeira empresa aerea a ingressar no second life. ainda bem que a fama deles melhorou um pouco -- nada como a falencia da varig -- pois eu imagino que ia ter muita gente indignada com a queda de um aviao tam e algumas dezenas de secondlifers deletados.

outra secondlifer: nao me lembro quem esta' promovendo um concurso de beleza la'. daqui a pouco vai ter edicao especial da playboy com boneca do second life pelada tb, to so' esperando..

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter