sexta-feira, março 30, 2007

pelados no second life

cara, eu me divirto :)
se nao bastasse todas as idiotices politicas que acontecem normalmente, agora existe tambem todo o second life pra aumentar o numero de piadas no mundo. pois que houve a abertura da primeira prefeitura virtual holandesa, e alguns vandalos avacalharam com o desenrolar da cerimonia. segundo as informacoes, teve ate' mesmo um cara que ficou pelado (antes de ser expulso do recinto).

aparentemente a tal cerimonia foi tenebrosa, e teve que ser virtualmente cancelada e sera' feita novamente no mundo real. que eu saiba isso nao vai impedir nenhum holandes de se pelar, mas com certeza rende satisfacao aos segurancas, ja' que eles podem espancar de verdade o coitado.

entre outras obscenidades, foi gasto em torno de 33 mil dolares nessa brincadeira, mas teoricamente gerou muuuuito mais em publicidade. tanta publicidade que eu to ate' pensando em baixar esse programinha so' visitar a tal cidadezinha chamada Zoetermeer. sendo um lugar na holanda, certamente vai estar cheia de protestos com gente se pelando.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter