terça-feira, março 13, 2007

passatempo do inferno

'ORRA!!!!! eu vou ter um colapso nervoso!!!!

hoje o chefinho nao apareceu e uma vez que eu terminei minhas tarefas genericas ontem, estou sem fazer grands coisas no escritorio. hora entao de vagabundiar e jogar alguma coisa ;)

o negocio e' simples. e' um joguinho deveras antigo, chamado rush hour. consiste em mover uns carros pra frente e pra tras pra sair com o outro da caixinha. simples, barbada! well, vai tentando... ainda nao consegui passar do nivel 11 e acho que se eu nao passar eu vou ficar mto chateado!

link pro jogo -- quem conseguir passar do nivel 11 me posta nos comments!

flw

3 comentários:

dns disse...

acabei de passar, nao sei como ainda... ^^

dns disse...

level 12 alguem?

Rafa disse...

Muito Barbada, assim que eu achar o jogo com mais de 30niveis eu te mando !

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter