sábado, março 03, 2007

e a internet?

finalmente, parece que agora a coisa vai andar. depois de uns quase 6 meses sem uma conexao de internet -- tirando essa que o vizinho empresta sem saber -- vamos ter a nossa propria!
o fato e' que a saida do bixinha dessa casa fez com que ele levasse a internet dele (que nunca funcionou) e a linha telefonica. como era de se imaginar, fizemos a nossos proprios pedidos e tudo deve funcionar normalmente. reproduzo aqui a mensagem que a "be" mandou no meu celu:

Good news. We're expecting to activate your Be service on 09/02/07. Please note, we'll collect payment on 05/02/07. Many thanks, BE.

poize', senhoras e senhores, acreditem. eu to tao feliz que resolvi baixar umas ultimas piratarias na internet do vizinho como uma forma de comemoracao. coloquei pra baixar o ultimo heroes e o ultimo lost. o heroes ta' sendo legal, primeira serie e tal. espantosamente eu continuo assistindo lost -- talvez pra poder ver o rodrigo santoro dizer suas duas grandes falas, que geraram mais bafafa' do que eu jamais pensei que pudessem: a) tu joga golf? b) o banheiro ainda funciona. -- e poder dizer que ele e' um banana de primeira mesmo. inclusive eu acho que fizeram ele dublar a propria voz, pois o lance e' simplesmente ridiculo. nao me admira que ele nao falava nada no filme das panteras.

sem detonar muito o coitado do rodrigo santoro (ate' acho que ele merece uns parabens por estar ganhando em dolares na cara do mundo todo sem mal conseguir falar duas frases sem parecer dublado), essa seriezinha ta' me irritando. a qualidade de algumas coisas na serie e' boa, mas outras coisas sao simplesmente ridiculas (vide a qualidade da entrada, e' um lixo! nao sei se da' pra ver na tv, mas ver no computador me faz pensar quem aprovou tal bosta), todas tres temporadas poderiam ser facilmente resumidas em uma unica, todo o suspense e misterio eterno ja' viraram sacais, mas colocando um flashback aqui, uma musica de fundo ali, a NBC fatura zilhoes as custas de um bando de pato que quer saber o que vai acontecer no fim de tudo.








mas enfim, futuramente eu poderei fazer meus downloads em paz na minha propria internet. tomara que heroes e lost da semana que vem sejam bons pra justificar usar meus 24mbit de download com eles.

flw

2 comentários:

dns disse...

esqueci de comentar, tem 13017 seeds de lost e 7354 de heroes da ultima semana.

e' a pirataria comendo solta haha!!

Rafa disse...

Bah tenho que concordar contigo, Lost tá muiiiiito chato mesmo.
Agora Heroes realmente tá indo bem, mas tipo não tem enredo pra ir a mais de no máximo 2 temporadas.
Vamos combinar, tipo o enredo logo logo vai enjoar e entrar em loop, a não ser que o povo que escreva seja um deles e tenha os poderes de escrever histórias eternas e interessantes.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter