quarta-feira, abril 18, 2007

to indo num ebay rampage

hoje eu, bem manezao, perdi de comprar tickets pro showzinho do linkin park. por que? por manezice! eu vi ontem que os tickets iam comecar a ser vendidos hoje ao meio dia, sabia que ia ser uma pressao, mas agora so' resta tentar pular a cerca do astoria. porque colocaram pra vender ao meio-dia? o que se faz ao meio dia? qualquer coisa, principalmente almocar, eu acho.. entao ja' era.

resultado: as 4h da tarde quando eu fui olhar ja' estava esgotado em todos os sites possiveis da internet. menos um: EBAY. filhos da puta de plantao sempre estao no ebay. fui la'. obviamente eu achei tickets, como era de se esperar. eu so' nao contava que estivesse com 1000% de acrescimo!!! dai nao tem como querer. eu ate' pagaria o dobro por eles, mas tickets comprados por 17 pila, revendidos por 170 e' de se fazer complo absoluto contra qualquer fdp desses. quem comprou pra revender fique avisado, vou por bids absurdos pra foder com a venda de vcs! me aguardem! >:(

flw

Um comentário:

dns disse...

esqueci de comentar, mas de ultima horam colocaram tickets pra vender e eu consegui comprar um por 17 pilas apenas :)
showzinho massa, uma hora eu coloco as fotos!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter