quinta-feira, novembro 22, 2007

adeus, amigo rato

depois de uma semana fortemente influenciada pela chuva (parece que sao pedro resolveu se vingar, so' porque eu disse que nao chovia nessa cidade), vou poder terminar as manobras domesticas que eu e a patroa estamos tentando fazer. pra quem acha que o assunto e' de um tema que cheira a kama sutra, se engana: ainda estamos em ritmo de reforma.

nessa historia, pintamos o quarto e agora estamos tentando pintar a sala (se a chuva der um tempo). obviamente, na epoca (e devido a todos os problemas relacionados ha' uns 2 meses atras, antes mesmo de irmos ao brasil), eu embestei que compraria uma lixadeira eletrica pra remover as paredes da tinta antiga. muita agua rolou dessa historia, mas o que importa mesmo e' que a patroa liberou a compra do rato. na verdade, o rato e' essa lixadeira simpatica da black & decker, mas eu acabei comprando uma prima dela, maior e mais potente, mas igual, apelidamos o bicho de rato e assim ficou.

mas o rato tem sido um otimo amigo e companheiro. com o rato eu lixei todo o apartamento, de onde nao precisava ate' os azuleijos do banheiro. mas, depois de muitas alegrias, resolvi aposentar o rato. na verdade, eu cansei dessa vida de trabalhos forcados. depois de ter colocado o chao todo e economizado 200 conto eu achei que eu me daria bem sendo auxiliar de pedreiro no exterior, mas na verdade eu descobri que minha paciencia se enche muito rapido. nao sei se o problema e' necessariamente a minha paciencia, ou a falta de paciencia com as contrucoes dos bebados russos ou irlandeses: tudo nesse lugar parece feito nas coxas e de ma' vontade, o que resulta em pouco interesse em deixar tudo perfeitamente alinhado.

ou pra quem preferir, da' pra entender que eu cansei do esforco fisico e quero so' vagabundear. porra.

nao vou na academia mesmo, por que deveria malhar em casa agora?

flw

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha, e apatroa, deve estar feliz que só :D realmente, DIY é só pra quem tem muito saco.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter