segunda-feira, junho 02, 2008

bebidas de alcool e' banida do metro em londres

uma ideia nao muito esperta termina sempre com mais problemas. dessa vez, os famosos londrinos resolveram *protestar* contra a proibicao do trago no metro -- coisa muito comum aqueles que aguentam o balancar sem enjoar. a proibicao veio com a subida ao poder do novo prefeito da cidade, e em contra-mao juntaram-se uma bela quantidade de gente no underground britanico.

qual o resultado de um bando de hooligans bebados? merda, obvio.

segundo a bbc, a festinha acabou em umas porrada e xingamentos aos funcionarios do transporte, acumulo de lixo nos trilhos e suspensao dos servicos, tudo gracas ao pouco apoio da policia entre outras coisas. interessante mesmo foi um motorista do trem que se recusou a partir com o trem quando um cara subiu no teto (eu me pergunto... E POR QUE NAO ANDOU???? POR QUE??)

de qualquer forma, banir o trago nao efetivamente resolve muita coisa. afinal de contas, ninguem toma porre no trem, ele e' apenas o transportador das pessoas ja' bebadas. e agora, com a proibicao, pode-se crer que os ingleses vao ter que tomar mais ainda antes de ir pegar o trem (ja' que nao se pode beber nele...)



gracas ao bom senso nao fomos nessa, afinal de contas, bebedeira leva a mijadeira, que leva a... humm.. well.

e agora estou esperando pra ver quando vao banir as coxas de galinha fritas e batata frita com vinagre hein!

flw

ps.: video nao e' meu, e' roubado de algum site (via youdumb.com)

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter