quarta-feira, junho 04, 2008

download day

entao eu vou fazer meu papel de nerd.
agora que eu finalmente assumi que a minha profissao basica e' "garoto de programa", eu acho que vale a pena demonstrar algum carinho pelos esforcos comuns contra as grandes corporacoes. nisso se encaixa a historia da mozilla vs micro$oft (ou firefox vs internet explorer).

basicamente, a mozilla teve a grande sacada de marketear o browser deles (gratuito, mais rapido e melhor que o da micro$oft) num esquema de "vamos bater o record mundial". afinal de contas, poucas pessoas (como eu e a patroa) tem a oportunidade de serem recordistas mundiais em alguma coisa (relembrando que participamos da maior orquestra de cocos do mundo, organizada pelo pessoal do monty python).

portanto, quem quiser entrar na danca, visite www.spreadfirefox.com e clique no 'pledge now'. coloque seu email e espere a confirmacao do dia em que sera' feito o download em massa. :)
ate' entao, o terceiro mundo brasil esta' na frente da ingleslandia, com mais de 50 mil interessados contra pouco mais de 20 mil. a inglesada que nos espere.. vai ser a favela cruzando o atlantico.

e rezem que a mozilla tenha pensado em adicionar uns servidores extra, senao vai ser uma bela cagada promocional.

flw

2 comentários:

Anônimo disse...

Voltou com a corda toda...
To gostando!!

Anônimo disse...

orquestra de cocos?? putz, essa eu tinha esquecido já... favor postar as fotos deste 'evento'!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter