sábado, julho 25, 2009

diga 'tchau, sofa'!

pois vejam como sao as coisas. a patroa sempre insistiu que ela queria um sofa' de 2 assentos e uma poltrona simples na sala, ja' que espacos sao extremamente restritos em londres e nosso apzito e' ridiculamente pequeno. eu insisti que a gente precisava de algo maior, onde um cara de 1.87m pudesse deitar e se esticar pra assistir tv (coisa que eu nunca faco e nao pretendo fazer tao cedo).

pois bem que eu insisti e compramos um sofa' de 2 assentos e um de 3 assentos. mas depois de um ano, cansada da falta de espaco e pessima distribuicao, a patroa me convenceu a vender um dos sofas. ou o de 2 assentos, ou o de 3. a ideia era colocar eles no ebay, o que eu claramente fiz: coloquei os dois ao mesmo tempo. entretanto, a ieia dela era, se nao vendesse o maior, colocar o outro quinze dias depois.

mas, contra todas as expectativas, fiz a venda mais rapida do ebay: em apenas uma hora os dois sofas foram-se.

ouvi muito, mas muito, mas as coisas vao dar certo. ela se convenceu de comprar um sofa'-cama novo -- coisa que ela queria no comeco, mas eu convenci ela que parentes visitando poderiam dormir num colcao de ar. agora estamos com o novo dilema: sofa'-cama vindo, menos dinheiro na conta, e mais um ebayer feliz vindo buscar os sofas velhos. interessante mesmo e' que o sofa' novo sera' do mesmo tamanho, mesma cor, mesmo formato. unica diferenca aproximadamente sera' virar cama, o que ela queria desde o comeco.

mas bem, que sirva de prova que aquilo que se quer de verdade sempre acontece.

tchau, sofa'.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter