domingo, julho 05, 2009

dores e a idade

e' complicado admitir certas coisas na vida, mas com a quantidade de merdas relacionadas ao meu corpo que tem aparecido/acontecido ultimamente, so' posso chegar a uma unica conclusao: to ficando velho. e' tanta dor aqui e dor ali, coisas que nao se sabe de onde vem e nao tem explicacao de para onde vao, chegam e se instalam. e eu mal passei dos 30, o que sera' aos 70!

entretanto, desde a semana passada, consegui uma dor nova, que na verdade me fez voltar no tempo: dor de ouvido. coisa que so' crianca tem, e eu nao sabia que elas sofriam tanto. me lembra as tecnicas ninja de esquentar toalhinha na lampada e por em cima do ouvido, etc. falando nisso, vou tentar essa depois. tomar antiinflamatorio e 2g de paracetamol apenas nao parece estar arrumando a coisa.

tudo se deu depois de muito sofrer com meus problemas eternos de ouvido, quando usei meu pato de borracha e me fiz uma lavagem interna (sim, eu tenho um pato de borracha na banheira) e desentupi tudo. funcionou, mas agora esta' assim, manco. e recomendacoes a todos: nao facam essas coisas sem supervisao de um adulto, principalmente alguem que tenha alguma ligacao com areas medicas, tipo medico ou enfermeira. fazer isso em casa pode se tornar numa infeccao maior (bem, honestamente, fazer num hospital daria praticamente na mesma merda, sem falar que aqui ainda te dizem que possivelmente teu timpano vai estourar e causar surdez permanete. "quer fazer assim mesmo?"). 'orra mesmo.

mas enfim, a gente vai levando. amanha penso em nao sair de casa, so' vou ficar botando toalhinha quente nuzovido. "ahaha, esse dns e' um palhaco mesmo". nao, porra, dessa vez e' serio. :(

flw

3 comentários:

Unknown disse...

Putz... pior que to com a mesma conclusão que tu...to uma velha! e tb tive dor de ouvido esses dias. O que me resolveu foi uma coisa dos tempos de criança: colocar um pedacinho de algodão embebido em alcool, e qdo encher o saco deste pedaço, troca por outro seco. Pode ficar um tempão com ele (2, 3 horas) antes de trocar. E não pegar frio e vento... ah, quem falou foi uma otorrino... tenta aí! bjo

Unknown disse...

esqueci de perguntar: foste no 'mega funeral'??

dns disse...

mega funeral? acho melhor mandar cortar a cachaca dessa gente.

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter