segunda-feira, setembro 25, 2006

breve atualizada pra calmar os animos

pra quem achava que a gente estava sumido, se enganou. ainda estamos aqui, so' estamos (quase) indefinitivamente sem internet em casa, entao todas as bobagens que eu gostaria de publicar ficam estacionadas ate' breves momentos em que eu mato trabalho so' pra fazer isso (como agora).

acho que eu nao deixei claro nesse sitio ainda, mas a gente (eu e a patroa), mudou de endereco novamente. acho que essa e' minha sexta casa em londres ja'. sem falar que se nao fosse pela ajuda do arno e da jee a gente nao chegaria a lugar nenhum, eu ainda estaria levando as malas de biclicleta pra cima e pra baixo. valeuz ae peoplez, como um bom paulista que eu sou, eu diria: ceis saum duka ae mano! agora moramos com mais dois caras, um ingles -- que corre 10km por dia e nao toma banho -- e um sul africano -- meio viadinho, o cara.. deve ser uma influencia da vida selvagem da africa. de qualquer forma, se antes eu *nao tinha* motivos pra avacalhar com a inglesada, agora com certeza terei. a comecar por esse. quanto aos sul africanos, me aguardem :)

na casa nova pegava umas boas de umas 7 internet wireless, sendo umas 3 abertas. desde que a gente mudou pra la', sobrou so' uma sem senha -- que pega mal paca --, acho que os outros se encheram o saco de emprestar internet aos novos inquilinos.

mas enquanto isso, pra quem achava que eu nao estava fazendo nada, tirando ferias, de perna pro ar, cocando o saco, etc.. segue o famoso jogo de pascoa, agora em versao quase finalizada (acho que ate' a pascoa do ano que vem fica pronto):



flw

putz, esqueci de fechar a tag do sarcasmo de novo.. :T

2 comentários:

Ma disse...

Olha ai, Denis... ve la o que tu vai falar dos sul-africanos! Lembra que meu marido e de la, entao nao avacalha muito, ta?
Abracao pra voces e boa sorte na nova morada!
Ma

dns disse...

auhauhahu eu sabia que eu ia tocar nos calos de alguem cedo ou tarde ;)

mas nem esquenta, vou ser gentil na medida do possivel hehehehe

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter