segunda-feira, setembro 11, 2006

hello, i'd like to talk to mr. bush please.

existem coisas que so' pode acontecer em determinados lugares do mundo, definitivamente. nao to falando de catastrofes nem nada, mas sim do cumulo do ridiculo e absurdo.

hoje de manha, um cara que trabalha aqui atende o telefone:
- alo?... yep.. uh?? (dai ele fez uma cara muito estranha)... presidente bush.. claro...

nessa hora obviamente todo a empresa vira a cabeca e fica olhando pra cara dele, como quem diz "hein?!". acho que era mais ou menos isso que passava na cabeca dele tambem.
conversa vai, ele entra numas:
- eu posso deixar um recado pra ele. nao nao, ele nao esta' no momento, desculpe.
e comeca a tomar nota!! *yep* *yep* *huhummm*

resultado: alguem liga e diz que quer *se desculpar com o presidente dos estados unidos da america pelo outrageous mau comportamento da sua filha*, coisa que meu colega aqui foi extremamente prestativo, tomando conta do recado e deixando claro que avisaria o presidente bush assim que possivel. e tipo, nao era trote, isso foi real!! o cara ligou e QUERIA MESMO se desculpar, mas ficou feliz de deixar o recado..

nessas horas eu penso: esse tipo de gente realmente existe? tudo bem que e' segunda de manha e eu to meio dormindo, mas isso beira o ridiculo absoluto mesmo aqui pra terra do conto de fadas e tavola redonda. e tipo, isso e' pra mostrar o poder que a colonia tem sobre a realeza -- quem tinha duvida de que ingles sonha em ter carrao, casar com mulher com peitao e morar em hollywood pode ir re-pensando suas teorias.

mas quero ver o que o cara vai dizer quando ligarem de novo pra confirmar se o bush recebeu o recado ou ainda quando ele falar no pub que sabe de um numero que dao recados pro bush... esse telefone vai tocar mais do que telefone de tele-sexo gratuito!

pensando bem, vou ligar eu mesmo pra dar uns recados pro bush... sera' que da' pra mandar recado pro blair tb? de qualquer forma, segue o nro: +44 207-RINGBUSH. Call Now!

flw

[update]
combinamos que o telefonema sera' passado adiante na proxima vez!! o cara vai mesmo falar com o bush!! uhauhaauhauh
[/update]

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter