segunda-feira, setembro 04, 2006

Tempo inusitado

Voltando a postar um pouco:
Bahhh pra ti é uma coisa comum ver neve e tal, neguinho congelando o tempo todo esses lances, mas hj tava um frio desgraçado, qdo de repente no msn um camarada de caxias só avisa, tá nevando aqui, e aí começam a pipocar infos, sei que nevou em sta. maria, caxias e bento.
Deve ter nevado em vários outros lugares mas neste eu tive a confirmação mesmo.
Legal legal, mas bem que podia acabar de uma vez, cara tá muito frio aqui, não guento mais, to de cara.
Ainda mais hj que acordo às 6h15min, pela primeira acordada, e só sinto um abração quentinho e gostoso da Pri, bem acomodada, bah não tive como sair da cama, nova tentativa às 6h25min, fui mais forte aguentei quase 5min sem dormir de novo, mas aquele abraço, aquele calor foi muito mais forte até que às 6h35min pela última vez o derradeiro despertador do celular toca, tomo coragem, pego minhas coisas e venho pra aula.
Nada como um vento frio cortando o rosto, um engarrafamento bem gostoso pela manhã e tudo congelando.
Bah find de semana de muitas festas hahaha, me diverti muiiiito só valeu a pena tudo que passamos, e olha que nada foi trabalhoso, apenas inusitado e divertido.

Ahhh notícia da semana passada, porém não tinha colocado aqui, aprendi a sabrar espumantes, vide foto abaixo, desconsiderar o sabrear, o verbo correto é Sabrar, não to afim de editar a foto novamente e fazer outro upload.

Agora quero aprender a fazer com uma taça que nem eu vi um garçon fazendo e me caiu os butiás do bolso, aliás tive que pedir butiás emprestados pq os que eu deixei cair não bastaram.

Um comentário:

dns disse...

hahaha enquanto tu fica sabreando ou sabrando ou o catzo que seja, eu acho que tu devia mais era saborear o espumante ao inves de perder tempo com essas coisas ae ;)

e que bom que ta' nevando! dai vcs ja' acostumam com o clima que esta' por vir ae. 60 graus no verao, -30 no inverno. e da-lhe gremio!

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter