domingo, julho 01, 2007

agora totalmente aleatorio

eu finalmente passei algumas fotos do meu celular antigo pro computador. eu sempre me perguntei qual a utilidade de se ter um leitor de sd card no computador, e finalmente eu me achei a resposta :)

algumas fotos sao deveras antigas, entao eu vou por legenda naquelas que eu acho que fazem algum sentido. seguem:


ingleses sao uns porcos. se eu nao tinha certeza na epoca dessa foto, depois de dividir casa com um eu posso afirmar com certeza: ingleses sao uns porcos. tudo bem que no metro em londres nao tem lixeira (pq os radicais do ira colocavam bomba nelas), mas jogar o lixo em qualquer parte tb e' foda.


e eu tinha achado que tinha bastante lixo na escada rolante anterior....


aniversario de casamento do ano passado, cardapio do gaucho grill. restaurante com corte de carne importado da america latina e teoricamente outras coisas do genero. nesse caso, sobremesa: CHURROS. pensei: duca, vou me entupir de mumu entao :D

eis-me aqui ó churros, no modelo argentino, com calda de chocolate. argentino nao entende nada mesmo...


mas tava tri bom :)



natal do ano passado (eu acho). a cada ano fazem um boneco maior, ate' que ele tombou com o vento da ultima vez.


geladeira aqui de casa. em cima, eu e a patroa (reparem como esta' cheia, mortos de fome sempre mantem a geladeira cheia). no meio, pela quantidade de cerveja e feijao vcs advinhem quem e'. embaixo e' da vaca (ou sera' que era do viadinho?).


pao com alho. se nao me engano era de alguem e tava vencido a mais de mes e ainda estava na geladeira.


aeroporto chales de gaulle, terminal 3 eu acho, paris. escolha onde alugar o carro e se agarre no poste.


paris na epoca dos atentados terroristas (isso foi quando fomos ao brasil em 2005 hein). seguranca militar pra todo lado... marcha soldado, cabeca de papel.......



mais babacas, digo, milicos. me arrisquei pra bater essa hein!


la' atras o caminhaozinho militar de novo.


pizzeé hutté en la france

a bosta do aeroporto e' tao grande que precisa ate' mapa pra se coordenar la' dentro. isso e' no fundo do carrinho de bagagens.


tomada interna do terminal. bem modernetz...



exposicao da pixar no museu de ciencias



isso e' a area de compras. aqui nao da' pra perceber, mas o lance tava mais atrolhado do que o "liquida pouco alegre".


alguem lembra quando roubaram a minha conta no ebay e comprar um telefone com a minha grana? o dinheiro voltou e alguem recebeu o telefone (que nao valia as £200 libras pagas) e depois reenviou o telefone pra pessoa certa. essa e' a foto do bicho.

falando nisso, alguem ai quer comprar? ta' novinho!! :)



a famosa DLR, o trem lerdo.


essa ai e' a bike preta. fui ate' dagenham buscar. essa + bike da patroa saiu por apenas £35. bagatelas via ebay. isso era eu no trem de volta pra casa sem a mulher saber onde eu tinha ido, ja' que a bike dela foi surpresa total.


olha ae!!! e' o brasil com certeza exportando tecnologia! no caso prenderam algum babaca que tava sacaneando os caixas eletronicos, mas que fique claro: se fosse dos nossos nao pegavam. ou a policia brasileira e' realmente ineficiente?


cuidado doggie.. desse jeito tu vai acabar dando um treco na coluna...


essa e' a ultima forma de lembrar das coisas quando eu vou no super. foto nele, chego la' e procuro. beeeem mais facil :)
se bem que estamos aderindo a compra de supermercado via internet. recebemos a primeira remessa esse dias... ate' que foi legal. motorista legal, entrega com tudo nos conformes, nao atrasou, por enquanto ta' indo bem.

well, e por hoje e' so' pe-pessoal.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter