terça-feira, julho 10, 2007

desculpa ou explicacao?

antes que alguem me xingue eu preciso esclarecer essa historia toda. o sitio anda meio devagar quase parando por um unico motivo: eu tenho um emprego novo.

como eu ja' tinha comentado antes, no meu emprego antigo eu costumava matar trabalho propositalmente pra publicar minhas noticias. sim, eu disse matava trabalho propositalmente. por que? porque era a forma de protestar contra meu salario baixo e de demonstrar minha revolta com o sistema. e tambem porque eu sou deveras vagabundo. entao obviamente, a maioria dos posts desse site eram feitos durante minhas matadas classicas :)
quando nao era postando aleatoriedades, era jogando alguma coisa na internet.

mas agora eu tenho emprego novo. e como todo guri cagado em trabalho novo eu preciso demonstrar algum interesse pra justificar minha vaga e meu salario. sendo assim, os posts estao meio escassos, eu sei, mas eu tenho me esforcado ao maximo pra tentar colocar alguma coisa nova e interessante sempre que possivel. ideias rolam, so' falta tempo de escrever.

entre essas coisas novas, eu ando roubando o texto de outras pessoas, e acreditem, ja' tenho mais contribuidores que nem sabem que serao contrinuidores, ja' que o meu camarada fael nao tem andado sumido ultimamente tambem... mas, me aguarde ;)

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter