quinta-feira, janeiro 24, 2008

pedalando pela cidade

depois de passar uns bons momentos sentado nessa mesma mesa num escritorio fedorento cheio de cagoes em londres, meu cunhado -- que chegou faz duas semanas e esta' dividindo a sala com o sofa' e umas cadeiras -- comecou a fazer o que cunhados fazem bem: divertir o cara. se ja' nao bastasse as eventuais sovas que eu dei nele jogando fifa, a ultima foi que o guri inventou de andar de bicicleta comigo. e ele nao queria dar uma voltinha na quadra, queria avacalhar com o fator.

meus idos tempos de pedalar pro trabalho ja' se foram, atualmente vir pro trampo de bike seria uma pedalada razoavel, porem eu iria feder o dia todo (nao que alguem fosse perceber aqui mesmo). portanto assim, a minha forma atletica tambem se foi um pouco. de qualquer forma, o cara achou que o sol estava uma maravilha e resolveu me desafiar: ir ate' perto do regent's park (uns bons 10km de distancia). veja aqui todo o percurso no final.

como ele nao tinha nocao da distancia, analisei e expliquei que era deveras longe, mas isso nao afastou o perigo. pensei comigo mesmo que seria um otimo exercicio e que iria por ele pra correr depois da primeira vez que tentasse. pois vamos aos fatos:
a) distancia total da pedalada: aproximadamente 33km.
b) tempo gasto: umas 4 horas parando e andando.
c) calorias gastas: varias.
d) diversao: 5/10.
e) empenho: 6/10.
f) cansaco depois de chegar em casa: 12/10.
g) tempo de sono pesado: 9 horas na mesma posicao

no final de tudo, eu acho que foi ate' valido o tal passeio. o dia estava razoavel (sol, mas frio), a pedalada deve ter ajudado a por a barriga um pouco pra dentro e exercicio nao mata muito frequentemente. mas o que me incomodou foi o fato de que o guri ainda acha que pode fazer de novo no final de semana que vem (gente que nao se da' por vencida e' foda). mas enfim, veremos. se continuar assim e' dns na volta da franca 2009 -- primeiro brasileiro competindo hein. c'est le merde!

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter