quinta-feira, janeiro 03, 2008

feliz aniversario de casamento

eu comecei a me sentir meio culpado por nao ter desejado feliz natal nem feliz ano novo pra ninguem nesse sitio. infelizmente, por falta de tempo, vontade e credibilidade, resolvi nao desejar uma coisa que eu efetivamente nao sei se faria muita direfenca na vida de alguem. dai eu me senti mal, comigo mesmo. eu nao posso ser um cara tao fiadapoulta e nao desejar uma coisa tao simples pras pessoas, eu TENHO que ser uma representacao menos fiel do meu eu.

dai eu peguei meu calendario com datas importantes. proxima data importante, aniversario de casamento da minha mae, dia 13 agora. eu sei que eu vou esquecer de ligar mesmo, entao eu aproveito e digo agora: feliz aniversario de casamento, meus coroas!

e pra quem nao quiser fazer o mesmo, pode desejar alguma coisa boa, fique a vontade.

nossa, sera' que eu to ficando tao boiola assim? ou sera' que o espirito natalino de bondade e abonanca chegou atrasado pra mim?

flw

3 comentários:

Anônimo disse...

Que papo fronha...
Achei que tu ia colocar algo interessante sobre Amsterdam...

Anônimo disse...

uuuuuááááá..... zzzzzzz!
Kracas, o texto é bom mas naum era oq eu esperava do 1º post da chegada ao Reino (Não tão) Unido. huahuahuahua
Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Aniversário, Feliz Páscoa pra vc! Agora k vc já deve estar saturado do emocional, recomponha-se e escreva sobre a chegada, e o encontro com a família. hauhaua
Abração

Ana disse...

cara, entao desejo que tu ganhes uma grana bem boa esse ano! bjo

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter