sexta-feira, dezembro 21, 2007

japa + festa



Fearing Crime, Japanese Wear the Hiding Place
cara, tai uma coisa que eu nao tinha pensado que fosse possivel. eu nao sei se a ideia e' uma piada que esta' virando realidade na cabeca dos designers japoneses, mas com certeza isso vai facilitar a minha vida na hora de escolher uma fantasia pra festa de final de ano da empresa no ano que vem. esse ano o tema foi ridiculo: grease (nos tempos da brilhantina? sei la', sei que e' com o john travolta). uma calca qualquer, uma camisa branca e gel no cabelo. tipico ingles (ja' que nao se lava o cabelo, se entope de gel que disfarca).

mas como se nao bastasse, essa empresa e' uma bosta. eu entendo que festas aqui na ingleslandia tenham horario pra terminar e a gente seja chutado pra fora do estabelecimento (quase literalmente), mas eles pararam com a bebida muito cedo. mal conseguimos matar uma garrafa de tequila!! onde ja' se viu dar o doce e depois tirar? com a empresa antiga a vida era uma beleza... se um buteco fechava aqui, vai-se a outro (nada como ter um diretor alcoolatra). mas por algum motivo todo mundo chega pra mim hoje e pergunta se eu e a patroa conseguimos chegar em casa, se a ressaca esta' muito forte e etc. eu to beleza, mas ja' fiquei sabendo que uma reba de gente veio prum club no centro de londres e a empresa abriu o bar de novo pra eles.

hoje quando eu cheguei tinha uma almofada no sofa' da entrada, amassada, com cara de travesseiro. um outro magrao na sala de jogos dormia feliz as 10.30 da manha. 70% das pessoas dizendo que ainda estavam bebados (com orgulho) e os outros 30% usavam oculos escuros dentro do escritorio. ó ceus.

e o diretor de aquisicoes ligou prum cara as 9h da manha (nao sei pra quem exatamente), colocou no viva-voz e disse num tom serio: onde tu ta'? temos uma reuniao em 15 minutos blablabla.. agora imagina a reacao de um cara bebado, acordado pelo chefe e mandado correndo pra empresa. tudo pelo prazer de sacanear com alguem.

e hoje ainda teria a segunda festa, reuniao dos renegados da empresa antiga. sera' que o paul (diretor) vai? bom, ao menos e' sexta.. me sinto um trapo, se tivesse que trabalhar amanha eu acho que iria ter que matar... o trabalho! hahaha

artigo completo: ny times -- new york times, coisa seria essa dos japas, nao e' populares do terra hein!! ;)

flw

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai rapaz...
Estou com passagem comprada pra londres, dia 01/01/2008 pago 30% do curso q iria fazer, paguei o restante no cartao, porem mueu sponsor cancelou tudo, do curso..
menos a passagem q foi eu quem comprei, minha grana se foi, tenho apenas 1000$ e alguns trocados, eu acho.. visto ok, espero nao ser barrado na chegada, pois o cancelamento fica tudo registrado, mas talvez nem da tempo.....
TERIA COMO VC ME AJUDAR AI NO COMEÇO, falo quase nada de ingles, (ia fazer curso de ingles ) acabei de sair da faculdade, porem precisaria de uma ajuda, de inicio..tipo dicas de trabalho, escravo, mas q de pra sobreviver, aluguel, ate ai mesmo com vc..?
Ja li seu site todo.., ja comentei uma vez.,,
Me ajuda ai. (sem viadagem, mas escrevo isto aqui chorando, )sou educado, tranquilo, nao como o porco e a vaca),
consegue passar um cel pra eu poder te ligar...? por favor..?????

dns disse...

bueno... eu nao tenho como te ajudar, mesmo. outra, se tu nao tem visto mais nem de estudante, acho brabo tu conseguir emprego aqui -- isso e', se a imigracao nao te pegar. atualmente eles tem dificultado ao maximo, pois a quantidade de vagabundos vindo pra ca' aumenta a cada mes e eles nao aguentam mais a gente.

de qualquer forma, da' uma olhada no www.oilondres.com.br, sei que tem umas dicas de trabalho e acomodacao la'.

flw

Anônimo disse...

Visto de estudante , tenho sim, ate 08/2008, troquei a grana 2000L, to embarcando dia 01/01/2008...

Valeu.

dns disse...

eae cabeca?! chegou ja' entao? :P

espero que tu tenha arranjado casa, ouvi no carro que a previsao do tempo e' neve pra amanha (dia 03/jan)...

Anônimo disse...

blogcounter shield result kipling mepro godowns ecanshul continually interprets pmprb easiest
lolikneri havaqatsu

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter