segunda-feira, dezembro 17, 2007

secret santa

ah!! maldicao!! como se nao bastasse, mais um ano participando do 'amigo secreto' na empresa (lembrando que amigo secreto nao e' amigo, e sim *papai noel secreto*.. ah, eu explico depois). com toda a sorte que eu tenho, eu peguei o diretor geral. pelo visto e' algo que eu tenho que me espelhar, pois ano passado eu peguei o diretor na outra empresa tb... mas enfim, veremos. o unico problema e' dar presente pra chefe rico e' que o cara possivemente ja' vai ter algo similar, ou ainda, nao chegar ao nivel chique que eles estao acostumados. oh well.

* amigo secreto na ingleslandia chama-se 'secret santa' e consiste em dar presente pra um 'amigo' sem que ele saiba quem deu (tirado com papelzinho, etc). pode ser presente avacalhando (quase padrao em empresas com jovens), mas dar presente avacalhado pro diretor nao e' mole. na outra empresa eu fui aconselhado a detonar o pico "ainda mais sendo o direto", como me disseram. veremos nessa.

flw

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter