sexta-feira, dezembro 14, 2007

o causo do sorvete

um carinha aqui mandou um email pra todo mundo da empresa:

"Who pinched the Tesco Soft Cream Cheese from the bottom drawer?
It was poisoned. If you’d like the antidote, come to me."

bem-vindo ao time, parceiro. desde que eu coloquei um unico potinho de salsichas que foi extinguido em 20 minutos e ainda deixaram a embalagem vazia dentro da geladeira, a confianca caiu abaixo da temperatura desse lugar... e obvio que eu nao fui correndo contar pra minha mae. portanto, maricón, sem choro. e outra, vai ter mal gosto pra sorvete assim no inferno hein?!

ps.: esse cara estava dormindo no sofa' com um outro cara depois de uma noitada da empresa. disseram que estava muito frio e precisavam de calor humano. sei...
aposto que acabou tao calor que ate' queimou a rosca deles. nao e' a toa que esse cara esta' chorando por causa de um sorvetinho mesmo...

flw

[UPDATE]: me chegam aos ouvidos que o cream cheese nao era o sabor do sorvete, e sim, um cream cheese mesmo. mas nao me interessa, o que vale e' eu reclamar um pouco pois faz tempo que eu nao fazia dessas.

Nenhum comentário:

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter